quinta-feira, 23 de abril de 2009

7º Encontro Matinal Rapaziada dos Clássicos "1º Dia da Liberdade"



Rapaziada dos Clássicos tem o prazer de informar e convidar todos a participar uma vez mais nas nossas iniciativas, desta vez o 7º encontro matinal, a realizar neste Domingo dia 26-04-2009, pelas 10h00m. O encontro será na Zona Ribeirinha do Montijo, no estacionamento em frente da discoteca Kaxaça.
Neste Domingo primaveril, pós 25 de Abril, espera-se não caiam águas mil, iremos contar sem sombra para dúvidas com a presença de muitos apaixonados pelos clássicos.
Com a crescente afluência que se tem vindo a notar de encontro para encontro, esperamos contar com a presença de muitos apaixonados dos clássicos, para mais uma manhã bem passada e bem disposta, desfrutando de todo o encanto da zona ribeirinha do Montijo, local muito simpático e aprazivél.


União faz a força!!!


Contamos com a presença de todos!




Se pretenderem alguma informação.
Telf: 936462424 (Hugo) ou 916520509 (Hélio)
Mail: rapaziadadosclassicos@gmail.com
Não perca a oportunidade de aparecer.

Cumprimentos
Rapaziada dos Clássicos

1 comentário:

Megabolide disse...

Umas vezes é o tempo outras é o calendário Vespista e desta não pude estar presente no domingo por afaseres pessoais... fica para aproxima. Aproveito para informar que o nosso blog http://vespagrupodosamouco.donpeixe.com/ já tem mais conteudos tais como reportagens de encontros a que temos ido fotos, videos, agenda de concentrações e links inclusive para aqui. Aproveito tambem para alertar que o nosso encontro anual foi alterado de 1 para 2 de Agosto.
Abraço para eles e beijinho para elas.
Duarte Barão.